Política de Trocas e Devoluções

Caso não esteja satisfeito (a) com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Condições para efetuar a troca:

Caso queira efetuar a troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar a troca:

Envie um e-mail para atendimento@encantolarenxovais.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso se arrependa da compra, também poderá devolver o pedido em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para atendimento@encantolarenxovais.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para recebimento do reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados a partir da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para atendimento@encantolarenxovais.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para recebimento do reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo atendimento@encantolarenxovais.com.br.

 

Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de 21 Junho de 2023.