Para calcular o valor do frete e o prazo de entrega, basta inserir seu CEP na página de pedidos. O prazo é informado em dias úteis e começa a valer a partir da confirmação de pagamento. Assim que seu pedido for faturado, você receberá uma mensagem no e-mail que foi cadastrado em nossa loja. Se por algum motivo não receber o e-mail, você também poderá acompanhar o status do pedido em minha conta e clicar em “pedidos“. Lá você terá acesso a todas as informações para acompanhamento da entrega.
O cálculo do frete leva em consideração a região de entrega e o tamanho e peso do produto dentro da embalagem.
Para rastrear o seu pedido, acesse o site dos Correios (Clique aqui) e informe o seu CPF ou o código de rastreio que iremos te enviar via e-mail. Feito isso, você terá acesso ao status atual de entrega da sua compra. Em caso de mais dúvidas, entre em contato nos canais disponibilizados aqui na Central de Atendimento na coluna “Fale conosco“.
Caso não esteja satisfeito (a) com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.
Para mais informações, acesse nossa página de Política de Trocas e Devoluções (Clique aqui). Caso ainda precise de ajuda, entre em contato pela Central de Atendimento em Fale conosco (Clique aqui).
Aceitamos pagamento via cartão de débito e crédito, boleto bancário e PIX.
Parcelamos em até 12 vezes no cartão de crédito*.
*Informações sobre taxas e/ou juros na página de pedidos.
Enviamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
12x com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos